TV 'Como nascer novamente'

Glenda Kozlowski se pronuncia sobre sua saída da Globo

Apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre experiência e novos desafios

Glenda Kozlowski falou sobre saída da Globo e desafios novos
Glenda Kozlowski falou sobre saída da Globo e desafios novos (Divulgação/Globo)

A apresentadora Glenda Kozlowsi resolveu usar suas redes sociais para se pronunciar publicamente sobre sua saída da Globo. A ex-bobyboarder campeã, que enveredou no jornalistmo esportivo e fez da Globo sua casa, ficou na emissora por 27 anos. A saída de Glenda é mais uma a se somar a tantos outros nomes talentosos que deixaram a casa. Mariana Ferrão, Cris Dias, Mauro Naves e Ivan Moré, só para citar alguns.

Em seru perfil da rede social profissioal Linkedin, Glenda contou sua jornada na Globo e sua saída da empresa. Confira o comunicado da jornalista:

“Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros. Deixo o campo das ideias, vontades, sensações, oportunidades, tudo pode, tudo eu posso. Só que buracos negros trazem a tal da insegurança – do nada pra lugar nenhum…. sentiu o frio na barriga? É aí que entra a adrenalina. Como amo adrenalina, tudo bem. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente. Não é frase feita. Voltando ao tema acima, o difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões. Muito prazer"

por Bruno Silva
Publicado segunda 4 novembro, 2019 | Atualizado segunda 4 novembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Scheila Carvalho dança funk com o cachorro e gera reações
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento
  3. 3 Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro
  4. 4 Yohana flagra Camilo e acaba com a carreira dele
  5. 5 Roberto Birindelli fica louro para filme longa uruguaio

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento
  2. 2 Yohana flagra Camilo e acaba com a carreira dele
  3. 3 ‘Filhos da Pátria’: Personagens engatam em novas funções e movimentam a série
  4. 4 Topíssima – Resumo dos Capítulos de 18 a 22/11/2019
  5. 5 O Rico e Lázaro – Resumo dos Capítulos de 18 a 22/11/2019