Publicidade

Giuliana Morrone anuncia a morte de amiga por causa do coronavírus

Jornalista da Globo perde amiga para a pandemia e lamenta na web: ‘Cuide-se’

Giuliana Morrone anuncia a morte de amiga por causa do coronavírus – Reprodução / Globo

A jornalista da Globo Giuliana Morrone surpreendeu seus seguidores ao anunciar que perdeu uma amiga por causa do coronavírus.

Publicidade

Ela contou que a amiga faleceu após contrair a doença e que outros membros da família também estão doentes.

“Acabo de perder uma amiga. Faleceu em decorrência da Covid-19. Deixou dois filhos, estudantes de medicina, também contaminados. Cuide-se. Cuide do outro”, afirmou ela no Twitter.

INVASÃO NA TV

A repórter Mariana Aldano levou um grande susto durante uma reportagem ao vivo no telejornal SP1 – jornal local de São Paulo na Globo. Ela foi atacada por dois homens que surgiram gritando ‘Globo lixo’. Rapidamente, a imagem foi cortada para o estúdio e o apresentador César Tralli deu sequência ao programa.

Publicidade

No momento do ataque, Mariana Aldano estava na frente da agência de um banco quando dois homens saíram da fila e foram pulando para perto da repórter. O cinegrafista não mostrou os homens e a edição do programa cortou a imagem.

Vale lembrar que, um caso parecido aconteceu com o repórter Renato Peters na semana passada, também no SP1. Uma mulher invadiu a transmissão ao vivo e roubou o microfone da mão dele. Ele estava na frente de um hospital na Zona Norte de São Paulo para falar sobre o avanço do coronavírus na capital quando uma mulher surgiu e começou a ofender a emissora. “A Globo é um lico, o Bolsonaro tem razão”, afirmou ela antes que a transmissão fosse interrompida.

Publicidade