‘Fraude’ é apontada na vitória de Tati Machado na ‘Dança dos Famosos’: ‘Armaram’
Público levantou suspeitas na web! ‘Fraude’ é apontada na vitória de Tati Machado na ‘Dança dos Famosos’

Público levantou suspeitas na web! ‘Fraude’ é apontada na vitória de Tati Machado na ‘Dança dos Famosos’
Parte do público de casa não se conforma com a vitória de Tati Machado na Dança dos Famosos 2024, que terminou no último final de semana da telinha.
Na web, vários internautas apontaram uma suposta fraude na escolha da ganhadora da competição da Globo, que empatou com o ator Amaury Lorenzo no ranking final.
“Chamaram a Eliana e a Ana Maria Braga no júri porque eram amigas e torcedoras da Tati“, escreveram alguns deles nas redes sociais.
“Armaram sim, nada a ver o público de casa ter mais peso nas notas na final!”, reclamaram outros.
“A Tati já foi a escolhida para ganhar desde o primeiro dia, todo mundo viu isso mesmo na TV!”, dispararam mais alguns fãs do famoso quadro no Instagram.
Ver essa foto no Instagram