Publicidade

Fora do ‘Encontro’, Manoel Soares desabafa sobre críticas: ‘Doía muito’

Manoel Soares quebra silêncio sobre as críticas que já recebeu e faz um emocionante desabafo no programa ‘Papo de Segunda’

Manoel Soares no 'Encontro'. Reprodução/TV Globo
Manoel Soares no ‘Encontro’. Reprodução/TV Globo

Manoel Soares abriu o coração nesta segunda-feira, 03/04, sobre como foi machucado pelas opiniões alheias. Durante uma entrevista no Papo de Segunda, no GNT, o co-apresentador do Encontro sobre como lida com as críticas.

Publicidade

Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais”, iniciou.

Em seguida, Manoel usou o apresentador do programa do GNT como exemplo, por também já ter sido alvo de críticas na web.

As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar. Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra”, disse.

E completou: “Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica”.

Publicidade

Vale lembrar que nos últimos dias Manoel Soares tem sido bastante cidade nas redes sociais, por conta de sua parceria com Patrícia Poeta no programa Encontro. Isso porque o jornalista passou por constrangimentos ao vivo.