Publicidade
Xuxa – TV Globo / Matheus Cabral

O Canal Brasil deverá exibir o filme Amor Estranho Amor na televisão pela primeira vez desde que sua exibição foi liberada pela apresentadora Xuxa Meneghel. O filme foi envolvido em uma polêmica durante muitos anos por causa de algumas cenas em que a artista contracenou com um menino de 12 anos.

Publicidade

Agora, a colunista Cristina Padiglione revelou que o filme foi colocado na lista de transmissão desta semana da emissora. A previsão é que Amor Estranho Amor vá ao ar na quinta-feira, 11/02, à 0h30, no Canal Brasil.

A exibição do longa-metragem estava proibida desde 1991, quando Xuxa conseguiu os direitos pela obra na justiça. A colunista chegou a revelar que a artista pagava cerca de R$ 345 mil para impedir a exibição. Há pouco tempo, Xuxa desistiu do seu pedido de barrar a obra. Assim, o filme voltou a ser comercializado.

Inclusive, a apresentadora passou a falar abertamente sobre o filme e rebateu as críticas que recebeu por causa de seu personagem. “Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia”, disse ela em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Em outro momento, em entrevista no Fantástico, Xuxa declarou: “As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”.

Publicidade