Publicidade
Fernanda Gentil se afasta do programa Se Joga – Globo/Paulo Belote

A apresentadora Fernanda Gentil vai se afastar das gravações do programa Se Joga, da Globo, por um período.

Publicidade

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, ela vai sair de férias a partir de segunda-feira (24).

O programa continuará sob o comando de Fabiana Karla e Érico Brás. Inclusive, eles vão comandar a cobertura do Carnaval 2020, com direito a reportagens especiais sobre blocos de ruas e links ao vivo sobre a folia em diferentes cidades brasileiras.

HOMENAGEM

Na última quarta-feira (19), Fernanda Gentil encantou seus seguidores ao fazer uma homenagem pública para a jogadora de futebol Marta. Ela demonstrou toda a sua admiração pela história profissional da atleta.

Publicidade

“Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração.”, começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

“Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho. Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols.”.

Publicidade