Fátima Bernardes falta no Encontro e explica motivo: '48h sem maquiagem'

Apresentadora surpreende com motivo de sua ausência no programa ao vivo: 'Quis falar logo para ninguém ficar preocupado'

Redação Mais Novela Publicado terça 19 maio, 2020

Apresentadora surpreende com motivo de sua ausência no programa ao vivo: 'Quis falar logo para ninguém ficar preocupado'
Fátima Bernardes falta no Encontro e explica motivo - Globo / João Cotta

A apresentadora Fátima Bernardes faltou no programa Encontro, da Globo, nesta terça-feira, 19/05, e explicou o motivo de sua ausência. Substituída por Patricia Poeta e André Curvello, ela fez uma participação ao vivo por telefone para contar o que aconteceu.

A comunicadora disse que precisou passar por um procedimento no rosto e não pode passar maquiagem por 48h. Assim, ela pegou estes dias de folga para se cuidar.

"Tá tudo ótimo. Quis logo falar com vocês pra ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, eu venho tentando resolver um sinalzinho que tava meio irritadiço e fazendo essas consultas online. Passa pomadinha, aí passa maquiagem e não resolve", disse ela. 

Fátima ainda completou: "Ela achou melhor fazer a retirada de material para exame. E aí eu vou ter que ficar 48 horas sem colocar maquiagem, porque precisa que a cauterização cicatrize direitinho. É bom a gente falar, porque nesses tempos de tanta doença as pessoas poderiam começar a imaginar: 'A Fátima tá com Covid'. Não tô com nada. Só com uma casquinha tentando ficar cicatrizada no rosto, e quinta-feira já tá tudo bem"

Último acesso: 28 Oct 2020 - 14:25:34 (1055333).