Publicidade

Fátima Bernardes fala sobre o primeiro Dia das Mães longe do filho: ‘Coração apertado’

A apresentadora do Encontro disse que vai celebrar a data especial ao lado de suas filhas e sua mãe, que já foi vacinada

Fátima Bernardes curte o sábado de friozinho em casa – Reprodução / Instagram

Que a apresentadora Fátima Bernardes é mamãe de três muitos já sabem. Mas o que muitos ainda desconhecem é o fato de que seu filho, Vinícius, está morando fora do Brasil e Fátima não vai poder comemorar esse Dia das Mães ao seu lado pela primeira vez.

Publicidade

Desse modo, em entrevista para o GShow, ela falou que o rapaz de 23 anos está estudando na França, e não conseguirá voltar ao Brasil para a data especial por conta da pandemia. Assim, a apresentadora do programa Encontro vai fazer uma chamada de vídeo com o filho para não passar em branco.

“É o primeiro com Vinícius morando fora. É claro que o coração fica apertado, mas, por outro lado, fico feliz de vê-lo tão bem, fazendo o que queria e com saúde, neste momento que tem tanta gente sofrendo. Sinceramente, eu não vou ficar triste em nenhum momento por conta disso. Sei que ele está bem, com saúde e muito feliz”, declarou ela.

Além disso, ela ainda brincou sobre provocar o rapaz, que mora sozinho, com a comida aqui do Brasil, pois ele deve estar sentindo falta.

“Com certeza, na hora do almoço farei uma ligação para matá-lo de inveja, porque a gente vai estar comendo aqui e ele está morando sozinho, tem que se virar com comida e tudo, certamente, morre de saudades da comida do Brasil”, declarou.

Publicidade

Contudo, Fátima ainda falou sobre ser mãe de trigêmeos, bem como a experiência de vê-los tomando conduzindo suas vidas: “O melhor é o amor que a gente descobre que é capaz de sentir. É muito bom ver como a gente é capaz de amar em uma intensidade máxima, imensa, pura e verdadeira. O que tem mais legal hoje em dia é a troca, vê-los conduzindo as próprias vidas de uma maneira tão bacana, que tanto me orgulha. Falar o que estou sentindo e pensando, mas principalmente o que eles têm para me contar, adoro esse momento.”

A apresentadora declarou que o Dia das Mães será ao lado da família, e ao lado de sua mãe, Eunice, que já está vacinada.

“Meus pais estão vacinados, moram bem pertinho de mim e virão para cá. Seremos nós três e mais a Laura e a Beatriz […] Vai ser um domingo tranquilo e gostoso. […] Dessa vez, eu e minha mãe resolvemos encomendar um almoço no lugar de ir para a cozinha, que aí a gente pode conversar bastante sem ficar preocupada. Na hora, é só servir e a gente se ajeita”, disse ela.

Publicidade

Publicidade