Publicidade

Fátima Bernardes comemora sua ida para o The Voice Brasil

Após anunciar sua saída do Encontro, Fátima Bernardes fala sobre o desejo de dar um novo passo na carreira no entretenimento

Fátima Bernardes no programa Encontro – Reprodução / Globo

A apresentadora Fátima Bernardes está feliz da vida com a notícia de que vai comandar o programa The Voice Brasil no segundo semestre deste ano. Na manhã desta quinta-feira, 14/04, ela falou sobre a sua saída do programa Encontro e o desejo de mergulhar ainda mais em uma atração de entretenimento na vida. 

Publicidade

Fátima Bernardes celebra a nova conquista na carreira

“Já vinha com muita gente falando de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando eu vim para cá e deixei o Jornal Nacional, eu tinha a meta de trabalhar com entretenimento. Eu fiquei com um pé no entretenimento, mas também com um pé lá no jornalismo, porque o Encontro é um programa necessário para trazer pautas do dia a dia e também para divertir. E com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu!”, disse ela. 

E completou: “Eu estou muito feliz com esse desafio. Eu tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui no Encontro, com uma equipe incrível. Eu estou até o fim de junho! E depois começa uma nova década do Encontro, e isso me deixa muito feliz porque o programa permanece, o nome permanece. Eu estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro. Eu vejo o programa como um filho mesmo”. 

Por fim, ela falou sobre sua inquietação na vida. “É uma movimentação de desejos, é muito bom quando a gente trabalha em um lugar que permite que a gente sonhe. Eu sou inquieta, eu não sou de me acomodar, eu não consigo”, declarou. 

Vale lembrar que o programa Encontro será assumido por Patricia Poeta e Manoel Soares a partir de julho
 

Publicidade