Publicidade

Fátima Bernardes chora ao anunciar morte de amiga: ‘Me angustiou demais’

Apresentadora não segura as lágrimas ao contar que amiga morreu por causa da Covid-19

Fátima Bernardes – Reprodução / Globo

A apresentadora Fátima Bernardes viveu um momento emocionante em seu retorno à televisão após lutar contra o câncer no útero. Nesta segunda-feira, 04/01, ela contou mais sobre sua recuperação do tumor e não segurou as lágrimas ao contar sobre a morte da amiga Alice, com quem conviveu por 30 anos.

Publicidade

A comunicadora contou que a amiga faleceu em decorrência da Covid-19 e isso mexeu demais com seu emocional.

“Eu fiquei muito angustiada a Covid também. O medo dessa doença ficou muito maior e olhar a quantidade de pessoas que estavam morrendo por causa da doença. E eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado o câncer, ela ficou mal, ela tinha plano de saúde, tinha tudo. Ela não andava de transporte público. A gente não sabe como ela se contaminou. Ela era muito cuidadosa, ela sempre chegava em casa muito cedo, ela fazia questão de fazer o café para mim, e hoje fez muita falta esse café”, disse ela enquanto chorava. 

E continuou: “Uma pessoa que convive com você por 30 anos, que teve uma doença há 7 anos, curada, e chegar essa doença… Ela ficou um mês internada, foi para casa com o balão de oxigênio, voltou a ser internada e depois a pessoa morre. Isso me angustiou muito, foi muito difícil. Eu não ia falar disso, não. Porque eu sabia que ia acabar assim [chorando], o que eu queria dizer para ela e para a família dela, eu pude dizer. Muitas pesosas não vão ter a chance de recomeçar“. 

 

Publicidade