‘Falas de Orgulho’: Globo exibe especial com história de casal LGBTQIAPN+
Globo apresenta nesta segunda-feira, 26/06, terceiro episódio de ‘Falas de Orgulho’ sobre casal LGBTQIAPN+

Globo apresenta nesta segunda-feira, 26/06, terceiro episódio de ‘Falas de Orgulho’ sobre casal LGBTQIAPN+
Terceiro episódio de ‘Falas de Orgulho’ será exibido nesta segunda-feira, 26/06, na TV Globo, logo após Tela Quente. ‘Sísmicas’, episódio especial para a semana do Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, conta a história de um casal negro formado uma mulher cisgênero e uma mulher transgênero.
Na trama Lena (Ana Flavia Cavalcanti) e Kátia (Kika Sena) decidem morar juntas na casa em que Lena herdou da avó, mas acabam tendo o relacionamento abalado com ameaças, precisando lida como fantasmas internos e externos.
Vale lembrar que a antologia ‘Histórias Impossíveis’ reúne histórias ficcionais abordam os medos, receios e lutas femininas. “Cada episódio da série tem um tom diferente, um jeito próprio de tratar um assunto fundamental do nosso realismo social a partir do gênero”, disse a diretora artística Luisa Lima para a Globo.