Publicidade

Ex-BBB Giovanna Lima esnoba ‘De Férias com o Ex’ e é atacada por participantes do reality: ‘Burra’

Ex-BBB Giovanna Lima vira alvo e é atacada por participantes após esnobar o reality ‘De Férias com o Ex’

Giovanna Lima e Stéfani Bays
Giovanna Lima e Stéfani Bays – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Giovanna Lima causou polêmica e deu o que falar ao opinar sobre o De Férias com o Ex, reality da MTV. Ao ver um vídeo dos participantes em momento ousado, a famosa questionou seus fãs.

Publicidade

Sério que vocês falam que eu sou a cara desse reality? Vocês me veem fazendo isso?”, disparou a ex-sister do BBB 24. Porém, o comentário dividiu opiniões e ela foi alvo dos participante do programa.

Stéfani Bays, que já participou do reality, não gostou nada e soltou o verbo nas redes sociais. “E ainda fui a primeira a levantar torcida pra essa mona aí! Sai fora! A ideia do público dela dizer que ela era a cara do programa DFCX era dizer que ela passa uma energia de pessoa super divertida e alto astral. O público dela é público de reality. Burra ainda por cima!”, declarou.

Além da ex-Fazenda, Lhuis Mattos também se revoltou com a opinião de Giovanna Lima. “Fazendo isso o que gente? Sendo feliz e vivendo intensamente? Mania que o povo tem de querer desmerecer os outros. O de férias é e sempre foi um reality de pegação, quem aceita ir sabe disso, “ai mas vocês me veem fazendo isso” na internet tá cheio de gente que tem a régua da moral né? O povo parece que não transa”, rebateu.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lima (@giovannallima)