tv   / Polêmica

Ex-apresentadora do SBT detona Celso Portiolli na web

Jéssica Esteves, que era do Bom Dia & Cia, criticou uma atitude de Celso Portiolli: 'Me dispensou ao vivo'

Redação Mais Novela Publicado terça 12 janeiro, 2021

Jéssica Esteves, que era do Bom Dia & Cia, criticou uma atitude de Celso Portiolli: 'Me dispensou ao vivo'
Jéssica Esteves e Celso Portiolli - Reprodução / Instagram

A ex-apresentadora Jéssica Esteves, que comandava o Bom Dia e Cia com Kauê, apareceu nas redes sociais criticando o apresentador Celso Portiolli. Tudo começou quando ela viralizou nesta semana ao chamar o ex-colega do SBT de babaca em um post no Twitter. Com a repercussão, Jéssica voltou a aparecer para revelar o que a desagradou na época em que faziam parte da mesma emissora. Na mensagem, ela contou supostas atitudes de Celso Portiolli.

Jéssica Esteves relembrou quando foi dispensada ao vivo após substituí-lo em um programa de TV. “Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: 'Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, estou de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar'. Fiquei: 'Oi?'. Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, revelou.

E ela continuou: “Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercia, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”.

Em outro momento, Jéssica ainda relembrou os boatos que ouviu quando saiu do comando do programa Bom Dia & Cia. Ela disse que, na época, o diretor falou que ela e Kauê seriam dispensados porque já estavam grandes. No entanto, depois, ela ouviu que a mudança de apresentadores foi uma ideia de Celso Portiolli. “Começaram a falar assim: 'Ah, ele deve ter alguma coisa contra essa menina, porque não é possível, é a segunda vez que ele tomba ela'. Segunda vez, como assim? Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto, porque na época, ele se tornou empresário da Priscilla e do Yudi. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: 'Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos', foi o Celso Portiolli”, contou.

Segundo o site Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT disse que não confirma as declarações de Jéssica Esteves.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 02:42:17 (1064024).