O jornalista Evaristo Costa surpreendeu a todos ao revelar a sua lista detalhada de exigências para voltar a trabalhar na televisão.
Em uma conversa com o relações públicas Rodrigo Branco na web, ele revelou que não queria voltar ao trabalho depois que pediu demissão da Globo. No entanto, a CNN Brasil insistiu e ele fez uma lista com várias exigências para aceitar o novo emprego. E o mais impressionante é que a emissora aceitou tudo!
“As minhas férias continuam. É que a CNN se encaixou nos meus planos. Agora estou em São Paulo, confinado em um quarto de hotel para não pegar gripe, mas continuo morando na Inglaterra. Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana”, afirmou ele.
Então, Evaristo explicou sua demora para voltar à TV. “Me projetei para parar de trabalhar aos 40 anos. Estou com 43 agora. Quando fiz 40 foi quando pedi minha demissão na TV Globo. A CNN me procurou e eu disse que não voltaria nunca mais para a TV, que não queria. Mas eles me perguntaram o que eu queria. Coloquei tudo no papel e eles aceitaram. Aí eu não poderia mais dizer que não”.