Publicidade

Evaristo Costa é dispensado pela CNN Brasil

Evaristo conta como descobriu o fim do contrato: ‘A empresa não tinha mais interesse nos meus serviços’

Evaristo Costa – Reprodução / Instagram

O jornalista Evaristo Costa anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 03/09 que foi dispensado pela CNN Brasil. Ele estava na emissora desde junho de 2019 e contou aos seguidores que descobriu a novidade de uma forma inusitada.

Publicidade

A princípio, o canal alegou alterações na grade de programação, portanto, teria feito o desligamento do apresentador por esse motivo.

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, informou a emissora por meio de um comunicado oficial à imprensa.

No entanto, Evaristo justificou em seu perfil do Instagram que estranhou o seu programa não estar na nova chamada de programação da emissora. Após realizar um contato direto, foi informado do desligamento repentino.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, declarou ele na legenda da publicação.

Publicidade