Ícone do site

Em crise, ‘Faustão na Band’ causa onda de demissões e passa por mudanças

Published 06/07/2022
Fausto Silva no palco do "Faustão na Band". Reprodução/ Band

Fausto Silva no palco do "Faustão na Band". Reprodução/ Band

O programa “Faustão na Band” entrou em crise e está sofrendo diversas reformulações. De acordo com o site “Notícias da TV”, foram mais de 40 funcionários demitidos para evitar uma problema maior para a emissora.

Tentando diminuir a crise, a atração passará por mudanças e terá 35 minutos a menos de duração. A equipe entrará em férias coletivas entre 11 e 22 de julho e, nesse período, a atração vai reprisar os “melhores momentos”, ainda com duas horas de tela. Porém, quando o recesso acabar, o programa comandado por Faustão ficará menos tempo nas telinhas.

Mudanças

A emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30″, informou a Band em nota divulgada pelo “Notícias da TV”.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, a emissora tem planos de cortar ainda mais o programa. O programa “Faustão na Band” poderá ser transmitido apenas duas ou três vezes por semana.

Sair da versão mobile