Ícone do site

Em conflito com a crítica, Walcyr Carrasco segue como salvação da Globo em tempos de pandemia

Published 01/07/2020

Walcyr Carrasco segue como uma salvação da TV Globo em tempos de pandemia - Reprodução / TV Globo: Reinaldo Marques

Com diversas alfinetadas entre a crítica especializada e Walcyr Carrasco, o autor segue como uma “vantagem” de salvação da rede Globo em tempos de pandemia do novo coronavírus, segundo Notícias da TV, por Daniel Castro.

Com principal alavancada em horário nobre, a reprise de “Êta Mundo Bom”, no Vale a Pena Ver de Novo, reforçou os números da edição especial de Novo Mundo. A produção atingiu a marca do melhor início na faixa de representação em 16 anos, fazendo a trama das seus ter sinais de recuperação.

O escritor pegou o horário da tarde, aquecido pelas tramas “Por Amor” (1997) e “Avenida Brasil” (2012). O folhetim, além de manter os televisores ligados, alterou os hábitos dos telespectadores, que preferem “Êta Mundo Bom” do que os programas subsequêntes.

Nesta última quinta-feira, 25/06, a narrativa de Alessandro Marson e Thereza Falcão marcou seu recorde ao exibir o embate entre Leopoldina (Leticia Colin) e Domitila (Agatha Moreira), com 21,9 pontos na Grande São Paulo. No mesmo dia, Malhação: Viva a Diferença também atingiu seu ponto alto com 21,6 pontos.

Os números batem com a estratégia da rede Globo de ampliar o tempo da trama no ar em certa de 80 minutos diários, contando os comerciais.

 

 

 

Sair da versão mobile