Publicidade

Em conflito com a crítica, Walcyr Carrasco segue como salvação da Globo em tempos de pandemia

A reprise de ‘Êta Mundo Bom’ foi a principal alavancada da emissora

Walcyr Carrasco segue como uma salvação da TV Globo em tempos de pandemia – Reprodução / TV Globo: Reinaldo Marques

Com diversas alfinetadas entre a crítica especializada e Walcyr Carrasco, o autor segue como uma “vantagem” de salvação da rede Globo em tempos de pandemia do novo coronavírus, segundo Notícias da TV, por Daniel Castro.

Publicidade

Com principal alavancada em horário nobre, a reprise de “Êta Mundo Bom”, no Vale a Pena Ver de Novo, reforçou os números da edição especial de Novo Mundo. A produção atingiu a marca do melhor início na faixa de representação em 16 anos, fazendo a trama das seus ter sinais de recuperação.

O escritor pegou o horário da tarde, aquecido pelas tramas “Por Amor” (1997) e “Avenida Brasil” (2012). O folhetim, além de manter os televisores ligados, alterou os hábitos dos telespectadores, que preferem “Êta Mundo Bom” do que os programas subsequêntes.

Nesta última quinta-feira, 25/06, a narrativa de Alessandro Marson e Thereza Falcão marcou seu recorde ao exibir o embate entre Leopoldina (Leticia Colin) e Domitila (Agatha Moreira), com 21,9 pontos na Grande São Paulo. No mesmo dia, Malhação: Viva a Diferença também atingiu seu ponto alto com 21,6 pontos.

Os números batem com a estratégia da rede Globo de ampliar o tempo da trama no ar em certa de 80 minutos diários, contando os comerciais.

Publicidade

 

 

 

Publicidade