Publicidade

Eliminada, Lore Improta abre o jogo sobre sua participação na ‘Dança dos Famosos’

Bailarina Lore Improta fala sobre a sua participação na temporada de 2022 da ‘Dança dos Famosos’

Dança dos Famosos (Reprodução/TV Globo)
Dança dos Famosos (Reprodução/TV Globo)

Professora do cantor Xande de Pilares na Dança dos Famosos deste ano, a bailarina Lore Improta falou sobre a participação da dupla no quadro da TV Globo.

Publicidade

Eliminados no último final de semana durante a repescagem da competição que rola semanalmente no programa Domingão com Huck, os dois deixaram a disputa que seguirá nos próximos meses.

Em suas redes sociais, a dançarina desabafou ao falar da atração. “Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando @xandedepilares não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso. Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado”, começou ela.

“Agora, pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado. Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou DEMAIS!!! MUITO FELIZ E ORGULHOSA MESMO! Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a DANÇA. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também”, elogiou ela.

Por fim, Lore agradeceu a equipe do Domingão e ao apresentador Luciano Huck. “Obrigada à TODA EQUIPE do @domingao, sentirei muita falta de todos vocês!! Obrigada @lucianohuck @tvglobo pelo convite e oportunidade de poder mostrar minha arte e o que eu amo fazer. Ahhhh, e desculpa pelos gritos nos ensaios pessoal kkkkkkkkk Amo vocês. Foi incrível nossa jornada no #dançadosfamosos”, escreveu ela no Instagram.

Publicidade

Veja a postagem de Lore Improta na web!