Publicidade

Eliana relata angústia ao enfrentar o isolamento por causa do coronavírus

Apresentadora confessa que sentiu muita pressão: ‘Senti muita dor no peito’

Eliana – Divulgação / SBT

A apresentadora Eliana abriu o coração ao contar sobre os seus sentimentos ao ser diagnosticada com coronavírus. Ela cumpriu o isolamento social em uma área reservada de sua casa e já está recuperada. Em uma entrevista no programa The Noite, de Danilo Gentili, a artista contou que sentiu muita angústia e pressão ao receber o resultado do exame.

Publicidade

“Cada dia era um dia de muita apreensão. Começar assintomática não significa que permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança”, disse ela.

E ainda completou: “Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Liguei para os médicos, pediram para eu fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”.

Eliana também contou que sua família não foi infectada com o vírus e que ela ficou ainda mais neurótica por limpeza durante o isolamento.

“As crianças não pegaram, meu marido não pegou. Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o mini aspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou para caramba, é um baita companheiro”, finalizou.

Publicidade