tv   / Bastidores da TV

Eliana rebate críticas ao comentar futebol: 'Virou um alvoroço'

Convidada para participar de transmissão de futebol, Eliana afirma: 'O combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos'

Redação Mais Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Convidada para participar de transmissão de futebol, Eliana afirma: 'O combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos'
Eliana - Reprodução / Instagram; Gabriel Cardoso / SBT

A apresentadora Eliana abriu o coração ao rebater as críticas que recebeu quando seu nome foi anunciado como convidada da transmissão de uma partida de futebol no SBT. Ela foi chamada para representar uma torcedora no time de profissionais que comentou o evento esportivo e os fãs questionaram a presença dela ali.

Agora, depois do evento na TV, Eliana desabafou sobre a repercussão que sua presença em uma partida futebol causou na web. Ela defendeu a ideia de que pode transitar em diferentes assuntos na televisão e na vida, já que sempre estudou para atuar com excelência em seu trabalho.

“Entrei informada, como 'Torcedora SBT', e cumpri muito bem o meu papel. Espero que outras figuras femininas, que não estejam ligadas ao futebol, sejam convidadas também e mostrem que lugar de mulher é onde ela quiser. Foi um prazer participar”, disse ela.

Eliana ainda escreveu outra mensagem no Instagram com mais detalhes de sua opinião contra as críticas que recebeu. "Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora", disse ela.

E completou: "Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!"

Ver essa foto no Instagram

Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre! #futebol #libertadores #mulhernofutebol #lugardemulheréondeelaquiser # #juntassomosmaisfortes #eliana #sbt #téojosé #maurobeting #edmilsonjogador

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Último acesso: 28 Oct 2020 - 15:06:17 (1060653).