tv   / Novidades

É oficial! Tadeu Schmidt assume o BBB22 e Maju Coutinho estará no Fantástico

Globo confirma dança das cadeiras no jornalismo para ter um novo apresentador no Big Brother Brasil

Redação Mais Novela Publicado domingo 10 outubro, 2021

Globo confirma dança das cadeiras no jornalismo para ter um novo apresentador no Big Brother Brasil
Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e Maju Coutinho - Reprodução / Globo

No final do Fantástico deste domingo, 10/10, a Globo oficializou as mudanças de alguns dos seus apresentadores. Tadeu Schmidt foi confirmado como apresentador da nova edição do Big Brother Brasil em 2022. Enquanto isso, o Fantástico contará com duas mulheres no comando. Poliana Abritta vai dividir a atração com Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho.

A mudança de fato deverá acontecer nas próximas semanas. Além disso, a emissora já confirmou que o Jornal Hoje será comandado por Cesar Tralli e o SP1 ficará com Alan Severiano. Enquanto isso, a emissora ainda não revelou quem ficará no quadro dos Cavalinhos do Fantástico, que é sobre o resumo do futebol.

Ao fazer o anúncio oficial da ida de Tadeu para o BBB22, a Globo convocou o tradicional Big Fone, que foi atendido pelo comunicador. Na sequência, Boninho apareceu no telão com a novidade. "Por que você foi atender ao Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone tem alguma consequência. Então eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do big brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca. Como que vai ser o Tadeu agora sem os cavalinhos e com a galera que está para chegar? Vamos nessa, BBB22, estamos te esperando com muita alegria", disse ele. 

Então, Tadeu Schmidt ficou emocionado com a despedida do programa dominical. "Estou muito feliz, muito orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é o máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos, eu só quero agradecer, obrigada TV globo por ter confiado a mim essa responsabilidade, estou radiante, empolgaddissimo, e ao mesmo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos, de realização plena e tantos momentos que mudaram a minha vida. Eu nunca vou esquecer. Eu amo o Fantástico por tantos motivos. Não vou me estender porque não é uma despedida ainda", declarou. 

Logo depois, Maju Coutinho entrou no estúdio e comemorou o fato de duas mulheres estarem à frente da atração. "Eu estou tao feliz que parece que eu vou sair flutuando, eu até sonhei com isso. Eu aceitei o convite com muita alegria para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana. Acho que é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida. Obrigada a todos aqui da Globo que me escolheram para esse desafio", afirmou. 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 15:40:33 (1071893).