Déa Lúcia abre o jogo e revela o que pensa sobre Lívia Andrade: ‘Quero falar’
Com bom humor, Déa Lúcia abre o jogo sobre a colega Lívia Andrade no ‘Domingão com Huck’

Com bom humor, Déa Lúcia abre o jogo sobre a colega Lívia Andrade no ‘Domingão com Huck’
Bem-humorada e dona de um jeito divertido de ser, Déa Lúcia esbanjou espontaneidade e alegria neste final de semana no Domingão com Huck.
Ao ouvir as cantoras Sandy e Wanessa Camargo voltarem no tempo e comentarem sobre a suposta rixa que mantinham no passado, a mãe do saudoso Paulo Gustavo não perdeu tempo.
“Quero falar! Isso é a mesma coisa que fizeram comigo e com a Lívia no nosso começo!”, iniciou ela citando sua colega na atração, a modelo Lívia Andrade.
“Mas agora vamos cantar juntas. Que você foi fazer no mato Maria Chiquinha…”, iniciou Déa que fez a plateia do programa gargalhar ao puxar a ex-contratada do SBT para cantar um dos maiores clássicos da dupla Sandy e Junior.
No Domingão, Sandy e Wanessa desmentiram qualquer tipo de rivalidade e assumiram que são amigas. “Isso foi uma sacanagem que fizeram com a gente. Hoje em dia, nós somos amigas!!”, falou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu.