Publicidade

‘Criança Esperança’: Saiba o motivo de Renato Aragão ter sido excluído do programa

Saiba o porquê de Renato Aragão ter sido excluído do programa ‘Criança Esperança’ e não ter aparecido na atração desde 2019

Renato Aragão (Créditos: Globo/Fábio Rocha)
Renato Aragão (Créditos: Globo/Fábio Rocha)

Uma presença que fez muita falta na noite desta segunda-feira, 07/08, no ‘Criança Esperança’ foi uma aparição do humorista Renato Aragão. Isso porque ele foi o idealizador do projeto e era figurinha carimbada no evento.

Publicidade

Desde 1986, o famoso Didi Mocó, era o apresentador titular da ação. Tudo isso, porém, mudou em 2012, quando ele foi retirado da função e a Globo decidiu promover outros nomes no rodízio.  Assim que deixou a apresentação do programa, Renato Aragão ainda seguiu fazendo participações especiais até 2019.

Nas últimas quatro edições, entre 2020 e 2023, ele não foi mais convidado. Isso aconteceu porque o humorista teve seu vínculo com a Globo oficialmente encerrado.

Renato Aragão comenta seu legado no ‘Criança Esperança’

Na época em que deixou o canal, ele inclusive lembrou o legado que deixou. “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi (1998-2010). Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou ele para o UOL.

Publicidade