Publicidade

Criança Esperança não vai pedir dinheiro para o público

Pela primeira vez depois de 35 anos, Criança Esperança muda o formato de doações. Entenda!

Famosos no programa Criança Esperança – Globo / Reginaldo Teixeira

O projeto Criança Esperança passou por reformulação após a pandemia do novo coronavírus. Pensando em um novo jeito de pedir a ajuda dos telespectadores, a equipe do programa decidiu que não vai pedir para o público doar dinheiro.

Publicidade

A edição de 2020 terá apenas doações corporativas – ou seja, apenas marcas vão fazer doações em dinheiro para ajudar os projetos. Porém, não pense que o público não irá participar da campanha! A participação do público será de um jeito muito especial. A campanha tem o conceito de ‘Doe Esperança’, no qual os telespectadores serão convidados a fazer doações de esperança de modo virtual.

E como fazer isso? Para participar do Criança Esperança, você poderá enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos e terá a possibilidade de vê-los exibidos ao longo da programação.

“Neste ano tão atípico, nos aproximamos ainda mais das pessoas e do mercado, para compreender as mudanças e novas demandas. Uma aproximação que nos fez perceber um crescimento na busca por propósito e empatia, especialmente na relação entre marcas e consumidores. E neste cenário, as mudanças propostas para o ‘Criança Esperança’ representam uma convergência de objetivos e união de forças, com os brasileiros doando e compartilhando esperança e nossos parceiros comerciais apoiando os projetos que transformam a vida de crianças e jovens em todo Brasil”, afirmou Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Neste ano, o Criança Esperança vai ajudar 111 projetos selecionados em edital da UNESCO.

Publicidade

O SHOW DO CRIANÇA ESPERANÇA

O tradicional show do Criança Esperança acontecerá no dia 28 de setembro com a participação de vários famosos. A festa será comandada por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, que estarão no estúdio da Globo. 

Além disso, outros artistas da emissora vão participar dos Mesões da Esperança, que são acontecer entre os dias 26, 27 e 28 de setembro, e virtualmente.

Publicidade