Publicidade

Como ela está? Aos 79 anos, Supernanny faz rara aparição na TV; veja!

Cris Poli, a icônica pedagoga que ficou conhecida como Supernanny, fez uma rara aparição no programa ‘Chega Mais’, do SBT

SuperNanny - Reprodução/SBT
SuperNanny – Reprodução/SBT

O público do SBT foi pego de surpresa nesta quinta-feira, 04/07, com uma participação de Cris Poli, a icônica Supernanny, no programa ‘Chega Mais’. Afastada da TV, a famosa pedagoga, que apresentou reality show educativo entre 2006 e 2014, revelou que continua trabalhando com o público infantil.

Publicidade

“Eu continuo trabalhando com a educação infantil. É a minha paixão! Eu acho que é um grande investimento educar as crianças”, disse. E, apesar de estar fora das telinhas, ela segue fazendo sucesso: “As pessoas me param na rua para agradecer por eu ter educado o filho delas”.

E completou: “Eu não tenho consciência do alcance do programa, foi muito além do que eu imaginava. O Brasil é muito grande e a gente foi de norte a sul e leste a oeste. O SBT tem muita repercussão e alcançou muitas famílias. Muito além do que eu imagino”.

Agora, a profissional trabalha como coordenadora: “Hoje eu estou de volta na escola que eu ajudei a fundar há 25 anos. A escola me chamou de novo e hoje eu estou como coordenadora do fundamental 1”.

Veja Cris Poli no SBT!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boca a Boca (@bocaaboca.fofocas)

Publicidade
Cris Poli, a SuperNanny, no SBT - Reprodução/SBT
Cris Poli, a SuperNanny, no SBT – Reprodução/SBT