Publicidade

Climão? Chiquinho, ex-parceiro de Eliana, revela detalhes da demissão do SBT

Edilson Oliveira, conhecido como Chiquinho, expôs um climão com Silvio Santos e revelou detalhes da demissão do SBT

Eliana e Chiquinho - Reprodução/Instagram
Eliana e Chiquinho – Reprodução/Instagram

Edilson Oliveira ficou conhecido por interpretar o Chiquinho, conhecido como assistente da Eliana, e agora revela detalhes sobre a saída do SBT. Após a parceria com a apresentadora, que durou de 1998 a 2004, ele deixou a emissora, foi para outra e depois se dedicou a apresentações em escolas e hospitais da Bahia.

Publicidade

Para o Splash, do UOL, Chiquinho abriu o jogo sobre sua saída do SBT, expondo um enorme climão entre Eliana e Silvio Santos. Na época, a apresentadora recebeu uma proposta alta para mudar de emissora e ir para a Record. Mas, decidida a continuar onde estava, ela tentou negociar.

Proposta de Silvio

Foi nessa situação, de pedir o aumento, que aconteceu o fato de ela se desligar da emissora. O Silvio falou: ‘Não, vou fazer o seguinte: vou trazer outra apresentadora para ficar contigo’. Foi quando trouxe a Jaqueline Petkovic para apresentar o ‘Bom Dia e Companhia’ e dividir palco. Mas foi tipo assim: ‘Já que você não quer, eu trago outra'”, destacou.

Eliana não aceitou os termos da emissora de Silvio e foi para a Record, acompanhada por Chiquinho, que também se demitiu do SBT. Eles mantiveram a parceria até 2004 e, anos depois, ele ganhou o próprio programa, ‘O Mundo de Chiquinho’.

Publicidade