Publicidade

Christina Rocha chora e desabafa após fim do ‘Casos de Família’: ‘Estava sentindo’

Apresentadora Christina Rocha chora e desabafa ao conceder entrevista e falar do término do programa ‘Casos de Família

Christina Rocha - Reprodução/Instagram/SBT
Christina Rocha – Reprodução/Instagram/SBT

Nesta semana, o público se surpreendeu com a confirmação do fim do Casos de Família, tradicional vespertino que estava no ar há 18 anos na telinha do SBT.

Publicidade

À frente da atração por 13 anos, a apresentadora Christina Rocha recentemente abriu o jogo durante uma entrevista concedida para o Hugo Gloss ao comentar do término do programa.

“Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentido pelo papo [dos bastidores]. Precisava de um gás novo, uma renovação…”, confessou a artista que se mostrou emocionada e até chorou ao falar do assunto.

“Durante 13 anos, fazendo a mesma coisa em um programa engessado. Pensa, o Casos de Família não podia criar muito, concorda? Por mais que eu quisesse, eu dei o meu estilo, o meu jeito”, declarou ela que elogiou a produção e a alta cúpula da emissora.

“Eu gosto muito do SBT, inclusive, eu tenho um contrato indeterminado com o SBT ainda. Mas eu acho que o programa poderia ter tido mais investimento, sabe? Porque ele sempre foi um coringa da casa. Mudava muitas coisas, e ele escorregava, mas não caía”, disse Christina que planeja fazer outros programas e aparecer em novos formatos na TV.

Publicidade

Novas oportunidades na telinha

“Eu tenho tantas facetas em mim que o SBT não me deu a chance de mostrar. Eu tenho horror de rótulo, de rotularem ‘a Christina Rocha para fazer esse tipo de programa’. Esse tipo de programa não dá sede. Eu queria fazer um programa na linha de shows, com musicais e entrevistas. É só me darem as ferramentas que eu faço. Estou aberta para nossos desafios. Tô animada!”, assegurou.