Publicidade

Chorando, Lexa fala sobre perdoar MC Guimê após assédio no ‘BBB 23’

No Altas Horas, Lexa e MC Guimê falaram sobre a crise que enfrentaram no casamento após a expulsão do funkeiro do ‘BBB 23’

Lexa e MC Guimê no Altas Horas. Reprodução/TV Globo
Lexa e MC Guimê no Altas Horas. Reprodução/TV Globo

Um mês após reatarem o casamento, Lexa e MC Guimê falaram pela primeira vez sobre a crise na relação. O casal participou do programa Altas Horas deste sábado, 08/07, e a cantora abriu o jogo sobre a decisão de perdoar o marido, que cometeu um assédio durante sua participação no ‘BBB 23’.

Publicidade

Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração“, disse a cantora.

Chorando, ela completou: “Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado”.

Ainda mais, Serginho falou com Guimê sobre como as coisas mudaram do momento em ele entrou no programa ao que deixou após assédio contra a participante gringa convidada para a edição, Dania Mendez.

“Foi uma experiência muito bacana para o meu aprendizado. Se eu não tivesse aceitado o convite, talvez me arrependeria depois. Obviamente fiquei triste pelo episódio final da minha trajetória lá dentro, mas todos os outros dias me trouxeram orgulho de eu ter sido quem eu sou”, ressaltou o cantor.

Publicidade