Caso Vitória: Polícia revela principal suspeito do assassinato da jovem e verdade vem à tona

Crime passional? Polícia revela identidade do principal suspeito do assassinato de Vitória Regina de Sousa e relação dele com ex da jovem

Vitória Regina de Sousa
Vitória Regina de Sousa – Reprodução/Globo

A Polícia Civil identificou o suposto responsável pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa. A jovem de 17 anos teve o corpo encontrado em uma área de mata em Cajamar, São Paulo, na última quarta-feira, 05/03.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, a polícia, que suspeita de “crime de vingança, segue tentando localizar três homens que estariam escondidos na área de mata. As buscas já duram mais de três horas.

O principal suspeito é um homem chamado Daniel, que teria um relacionamento amoroso com o ex-namorado da vítima, Gustavo Vinícius de Moraes. Ele teria contado com a ajuda de dois comparsas para matar a jovem.

Daniel é dono de um Corolla que estava no local do crime na noite em que Vitória foi vista pela última vez. Um fio de cabelo foi encontrado no automóvel.

Saiba detalhes

Após sete dias desaparecida, Vitória Regina de Sousa foi encontrada morta, nua e com sinais de tortura. Ela foi decapitada e teve o cabelo raspado.

Publicidade

A jovem havia desaparecido quando voltava do trabalho. Durante o trajeto para casa, chegou a enviar mensagens para uma amiga, relatando que estava sendo perseguida e sentia medo.

Leia também: Caso Vitória: Web se choca com Patrícia Poeta revelando culpado ao pai da menina

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.