Publicidade

Carlinhos Maia explica motivo da briga com Whindersson Nunes

Após fazer as pazes, Carlinhos Maia revela que foi o culpado por briga com Whindersson Nunes nos bastidores de série

Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia – Reprodução / Instagram

O influencer e humorista Carlinhos Maia resolveu abrir o jogo sobre uma briga no passado com Whindersson Nunes. Ele contou que foi o culpado pelo climão entre os dois na época em que faziam a série Os Roni, do Multishow. A briga entre eles só veio à tona no casamento de Carlinhos, já que Whindersson não apareceu.

Publicidade

Agora, Carlinhos revelou mais detalhes do rompimento deles e afirmou que eles já fizeram as pazes. Na época da briga, os dois atuavam juntos na série, mas o influencer confessou que não queria ter feito parte do projeto e isso fez com que ele não se entregasse por completo.

Eu não estava preparado para estar num programa de televisão naquele momento. Era o meu estouro na internet, que aconteceu na vila, e quando a empresa que eu estava me convidou para o programa, eu falei que não queria fazer, que não estava preparado e a empresa, vendo que era o melhor para mim, insistiu. Eu poderia ter dado o ‘não’ definitivo, mas fui lá e fiz”, contou ele em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia mostra sua nova mansão em Alagoas

E completou: “Eu me tirei da vila, que era meu suceso com o povo e estava numa sala fria de televisão. Estava infeliz, então quando você está infeliz o que você entrega para as pessoas? Infelicidade”.

Publicidade

Por fim, ele contou se estranhou com Whindersson Nunes. “Eu comecei a competir com o Whindersson, aí me perdi de mim mesmo, porque não estava no meu habitat. A culpa foi minha. O programa no fundo era dele, a briga foi com ele e foi nos bastidores. A gente já conversou, eu e Whindersson. A gente já se resolveu. Pedi desculpas”, afirmou.

Publicidade