Publicidade

Bruno Mazzeo grava nova série da Globo em casa e diz que filhos odiaram a experiência

Diário de um Confinado é a primeira obra da emissora produzida totalmente de maneira remota

Bruno Mazzeo fala sobre experiência de gravar série de forma remota – Divulgação / Globo / Glauco Firpo

Bruno Mazzeo e Joana Jabace se desafiaram durante a quarentena ao gravar a nova série da Globo inteira no apartamento em que o casal mora com os filhos gêmeos, de três anos.

Publicidade

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o ator conta que os herdeiros odiaram a experiência de ver as filmagens acontecendo em casa. “Eu achava que as crianças iam amar a filmagem, eu sempre me divertia [quando via gravações dos programas de seu pai, Chico Anysio]. E eles gostavam de ver a Joana dirigir [a série] Segunda Chamada em São Paulo. Mas eles odiaram mesmo”, confessou.

Eles explicam que por conta da idade, os meninos não entenderam o que estava acontecendo enquanto os pais se desdobravam entre as gravações e os cuidados com eles: “Eles odiaram porque tinham que ficar em silêncio, perderam o cantinho deles. Estavam amando a quarentena por terem os pais ali, com dedicação total, mas odiaram o período de filmagem.”

“Todo dia dava vontade de falar: ‘Não vai dar’. [Em situações normais] O trabalho é uma fatia da nossa vida, a gente trabalha muito. Mas nesse projeto o trabalho não acabava, era tudo ali, os meninos ali, a gente como marido e mulher, trabalhando junto, sem poder sair de casa. Se a gente passou por isso, vai passar qualquer coisa”, afirmou Joana.

O casal conta que tiveram juntos a ideia de escrever, produzir, gravar e editar uma série inteira dentro de casa. Com Mazzeo no papel principal, o dupla retrata a rotina de um homem vivendo sozinho durante o isolamento social para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Publicidade

Diário de um Confinado é a primeira obra da Globo produzida totalmente de maneira remota e estreia nesta sexta-feira, 26/06, no Globoplay.

 

Publicidade