Publicidade

Atriz relembra romance com Junior no seriado Sandy e Junior

Bruna Thedy conta sobre como descobriram ‘ficada’ nos bastidores: ‘Era superescondido’

Bruna Thedy e Junior Lima – Reprodução / Instagram; Cesar Valle / Divulgação

A atriz Bruna Thedy, que interpretou a Ritinha no seriado Sandy e Junior, da Globo, abriu o jogo sobre o romance que viveu com Junior Lima nos bastidores da atração. Após aparecer no documentário Sandy e Junior: A História, do Globoplay, ela disse que os dois apenas ficavam na época, mas chegou a ser um namoro. No entanto, o clima de romance vazou para a imprensa e todos ficaram surpresos, já que eram tudo superescondido.

Publicidade

“A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista “Capricho” dizendo que ia publicar de qualquer jeito. Me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: “Não, não. A gente ficou”. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era f***. Por isso surgiu essa foto minha (no documentário). Depois o povo acabou esquecendo. Não fazemos a menor ideia de como vazou. A gente acha que foi alguém da produção. Na época, a gente não tinha maldade nem traquejo. Era coisa de curtir. Não tinha qualquer tipo de compromisso”, contou ela na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

A estrela ainda contou que não chegou a ficar com outros atores do elenco. “Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nada ali foi para frente (de relacionamentos). Isso era segundo plano. Nada para levar a sério. O que era sério mesmo era a nossa amizade”

Atualmente, Bruna Thedy é apresentadora do programa Sempre Bem, do SBT. 

Publicidade