Publicidade

Aracy Balabanian diz que pediu para sair do ‘Sai de Baixo’

Sucesso como a Cassandra, Aracy Balabanian confessa incômodo que a fez conversar com o diretor na época do ‘Sai de Baixo’

Aracy Balabanian – Globo / João Miguel Júnior

A atriz Aracy Balabanian relembrou o seu trabalho no seriado Sai de Baixo, da Globo, ao participar do programa Se Joga. Ela contou que tentou sair do elenco do programa logo no início das gravações ao perceber que não conseguia acompanhar o ritmo dos outros atores.

Publicidade

“Eu cheguei num período, logo no início das gravações do Sai de Baixo, que eu pedi ao Daniel Filho, que na ocasião dirigia ainda, para sair. Disse: ‘Eu não acompanho o humor. Eu não estou sabendo fazer porque estou rindo junto com eles’. Eu ria com eles”, contou.

Então, o diretor não a deixou do sair do elenco e disse que ela poderia rir nas cenas. “O Daniel me disse assim: ‘ah se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia’. E realmente foi o que aconteceu. Rindo deles, eu completava a piada, eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me divertia muito e gostava de fazer”, relembrou.

E completou: “Eu ria de verdade, às vezes nem conseguia seguir com o texto. Aí o Miguel e o Tom faziam ainda mais diretamente para que eu risse, porque o público já sabia que eu ia rir e ria junto. É um jogo, né? Essa interação que existia entre plateia e palco, todos riam e era um momento de grande felicidade”.

Por fim, a atriz contou que adora fazer humor. “Eu acho que é uma maneira rápida e inteligente de fazer o público pensar mais. O humor só é dado a quem pensa, quem raciocina, porque os chatos realmente não têm nenhum humor”, contou.

Publicidade