Publicidade

Apresentadora da Record tem crise de choro e é afastada do trabalho

Adriana Araújo entrou de férias de repente após chorar nos bastidores da emissora, diz site

Adriana Araújo – Reprodução / Instagram

A apresentadora Adriana Araújo, que comanda o Jornal da Record, entrou de férias sem aviso prévio e ficará 30 dias fora do ar. De acordo com o site Notícias da TV, ela foi afastada após ter uma crise de choro nos bastidores do telejornal no feriado do 21 de abril.

Publicidade

Ainda de acordo com a reportagem, o motivo do choro dela ainda não foi confirmado, mas existem duas versões. Uma delas é que discordaria da linha editorial do Jornal da Record em tempos de pandemia. E a outra versão é que ela estaria preocupada com sua filha, que é médica e está envolvida com a linha de frente da saúde brasileira.

Adriana ainda não se pronunciou sobre o afastamento da televisão. No entanto, ela já postou uma foto para rebater uma foto que circula na web dela chorando. A jornalista afirmou que a imagem não é recente e, por isso, não deveria ser usada. “Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso. Essa semana essa imagem foi usada para falar de outro assunto, sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. […] As lágrimas de hoje reservo a mim”, escreveu no Instagram.