Publicidade

Após desistência de ‘No Limite’, Lucas Chumbo fala sobre gastrite: ‘Uma bomba-relógio’

Surfista relembrou suas dificuldades no reality show e lamentou eliminação dramática

No Limite: Lucas Chumbo fala sobre gastrite após eliminação – Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira, 02/06, Lucas Chumbo foi convidado para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, e comentou sobre sua desistência do reality No Limite.

Publicidade

Relembrando os momentos de maiores dificuldades, o surfista comentou sobre a crise de gastrite que teve, que o fez desistir de sua participação: “Meu limite foi muito fisiológico, foi meu corpo apontando os meus limites. Eu estava muito bem na prova, no jogo, queria muito ficar. Eu falava todo dia: ‘Estou vivendo um sonho largado na selva.’ Mas sabe quando você sabe que tem algo que pode te impedir?”, começou.

“Eu já entrei no ‘No Limite’ sabendo da minha gastrite, que era uma bomba relógio que a qualquer momento lá dentro poderia me afetar, pela alimentação não ser tão regrada, ter bastante conservante. Ali eu sabia que isso seria um empecilho, mas não sabia que ia explodir logo no início. No dia que eu pedi para sair, eu estava com muita dor. Na prova me senti muito debilitado”

Outra dificuldade que ele teve foi a tempestade da madrugada, que o fez enfrentar baixas temperaturas.

“Foi um sonho que virou pesadelo, que virou sonho, que virou pesadelo… Sobre a alimentação, eu não estava passando muita fome, eu estava bem, eu queria até comer ‘regrado’ para não atacar minha gastrite. Mas a questão do frio, eu já estava debilitado, então quando bateu o frio da noite, a chuva e o vento cortando, parecia que o vento batia direto no meu osso. Não sentia mais o pé e a mão”, afirmou.

Publicidade

“Foi a pior hipotermia que eu já tive na minha vida, e um dos piores frios que já senti na minha vida. Nunca tinha passado esse frio e nunca pensei que o pior frio da minha vida fosse no Ceará”.

A ELIMINAÇÃO

O quarto eliminado do No Limite comentou ainda que não segurou as lágrimas ao ver o episódio emocionante em que deixou o reality.

Publicidade

“Eu também chorei, foi muito emocionante. sabia que tinha sido bem marcante minha saída, do nada, mas realmente ali a gente viu tudo o que estava sentindo e acontecendo, eu consegui realmente mostrar o Chumbo de verdade na televisão”, lamentou.

Publicidade