Publicidade

Ao vivo, repórter do SBT chora durante velório de personal assassinada por vizinhos

Jornalista se emocionou ao descrever cena da família da vítima, morta a facadas no interior de São Paulo

Ao vivo, repórter do SBT chora durante velório de personal assassinada – Reprodução/SBT

Na última quinta-feira, 13/08, uma reportagem comoveu os telespectadores que assistiam a cobertura do velório de Andressa Serantoni, personal trainer assassinada a facadas pelos vizinhos no interior de São Paulo, após reclamar por ter sido filmada sem autorização.

Publicidade

Acontece que a repórter Melissa Alcântara, do SBT Interior, fez uma transmissão ao vivo durante velório da vítima, mas não conseguiu segurar a emoção ao descrever cena que presenciou.

Ela contou sobre um momento que esteve ao lado de familiares da personal: “Quando chegaram a mãe e irmã da Andressa, a irmã sentou ao meu lado…”, começou ela, abalada e com a voz trêmula. “Começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que às vezes é exigido da gente”, continuou.

A jornalista explicou que a vítima é sobrinha de um colega da equipe: “Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”, completou.

O apresentador Marcelo Casagrande, no entanto, afirmou que a repórter não precisava se desculpar pela situação, quando as imagens voltaram ao estúdio: “Por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história como todos nós”, disse ele.

Publicidade

 

Publicidade