Angélica abre o jogo e revela o que acha do desempenho de Luciano Huck no ‘Domingão’

Apresentadora Angélica abre o jogo e revela o que acha do desempenho do marido Luciano Huck no ‘Domingão’, da Globo

Luciano e Angélica (Reprodução/TV Globo)
Luciano e Angélica (Reprodução/TV Globo)

Convidada desta semana no Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora Angélica falou sobre vida pessoal, carreira e televisão durante a entrevista.

Publicidade

Questionada sobre o desempenho do marido Luciano Huck no Domingão, da Globo, a loira opinou e elogiou a atração do amado na plim plim.

“Eu tô adorando. Eu acho que o programa está cada dia melhor…Cada vez mais com a cara dele. Foi tudo inesperado, ele entrou na correria. Mas agora, resgatou a essência do que ele gosta, do que é ele mesmo. Estou adorando!”, disse.

“Assistimos todos os domingos juntos. Vemos cada detalhes!”, completou a famosa que disse que ainda dá palpites no trabalho do companheiro nos finais de semana.

++ Se inscreva em nosso canal no Youtube

Publicidade

“Tento me policiar um pouco, mas falo, comento, dou os meus pitacos. A gente troca muito e se respeita muito, respeitamos muito a história de cada um. Temos os gostos parecidos, é uma delícia, pois falamos o mesmo idioma em termos de trabalho”.

Retorno para a telinha

Sobre voltar para a TV aberta, Angélica não descartou um retorno. “Não vou ser mentirosa e dizer que não sinto falta. Eu adoro a TV e o dinamismo da TV aberta. A televisão mudou muito do passado até agora, momento de transformação. Eu tô observando e vendo isso tudo acontecer!”, disse ela que está atuando no streaming com um programa de astrologia e ainda grava uma série de ficção ao lado de Xuxa Meneghel.

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.