Publicidade
Ana Furtado no programa É De Casa – Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Furtado protagonizou um momento emocionante no final do programa É De Casa, da Globo. Ao vivo, ela não conseguiu segurar a emoção e quase chorou ao vivo ao falar sobre o seu pai.

Publicidade

Ao se despedir dos telespectadores, Ana Furtado falou da saudade por não conseguir encontrar o pai durante a pandemia. Ela ficou com a voz embargada e até teve que fazer algumas pausas para respirar.

“Em uma das reportagens, uma pessoa falou que estava com muita saudade do pai. E essa pandemia trouxe isso para a gente, essa falta de estar com quem você ama. Então, pai, te amo. Eu estou morrendo de saudade. Eu não vejo a hora de te abraçar. Gente, um beijo, bom final de semana para todo mundo”, disse ela.

E continuou: “A gente precisa realmente se cuidar pra gente poder realmente matar essa saudade. Use sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós. Muito obrigada pela sua companhia, desculpe a minha emoção, mas foi inevitável, que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade, que eu sou real”.

Publicidade