‘A Grande Conquista’: Saiba quem foi o primeiro eliminado da Zona de Risco quádrupla

Disputando a Zona de Risco quádrupla em ‘A Grande Conquista’, Ana Paula recebeu a menor porcentagem e se despediu do jogo

Ana Paula, Gyselle, Natalia e Servo em 'A Grande Conquista'. Reprodução/Record TV
Ana Paula, Gyselle, Natalia e Servo em ‘A Grande Conquista’. Reprodução/Record TV

O público de casa decidiu e Ana Paula está fora de ‘A Grande Conquista’! A apresentadora disputou a primeira Zona de Risco quádrupla do reality da Record TV, ao lado de Natalia, Gyselle e Thiago Servo. No entanto, ao receber a menor pontuação de votos, 5,96%, ela acabou sendo a primeira eliminada da semana.

Publicidade

Mas, mesmo com Ana saindo do programa, os outros participantes não puderam respirar aliviados, isso porque eles seguiram na Zona de Risco. Assim, após a saída da confinada, o trio teve a chance de disputar a Prova da Virada, onde o vencedor se livraria da berlinda e colocaria outra pessoa em seu lugar.

Então, em uma disputa que dependia de muita agilidade, velocidade e pontaria, Gyselle e Thiago Servo deram o seu melhor, mas quem conseguiu o melhor resultado foi Natalia Deodato.

Com sua vitória, Nati pode escolher outra pessoa para ficar na Zona de Risco em seu lugar. O escolhido foi Bruno Tálamo, que agora disputa a permanência no jogo com Gyselle e Servo. Lembrando que o resultado sai durante o ao vivo desta quinta-feira, 22/06.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.