Publicidade

‘A Grande Conquista’: Gyselle e Giulia armam barraco e quase saem no tapa

Gyselle e Giulia perdem o controle e armam barraco intenso em ‘A Grande Conquista’

Gyselle e Giulia em 'A Grande Conquista'
Gyselle e Giulia em ‘A Grande Conquista’. Reprodução/ Record

O clima esquentou na noite da última quarta-feira, 06, no reality show A Grande Conquista, da Record. Após a Prova da Virada, a Zona de Risco foi formada por um trio de aliados, Giulia Garcia, Ricardo Villardo e Victoria Macan.

Publicidade

Em meio ao momento tenso, Gyselle soltou o verbo e disse que o grupo era muito “arrogante” e Murilo rebateu: “É só assim que a gente vê quem é quem. Só quando precisa”, disparou, abraçando Thiago Servo, dizendo que ele foi perfeito por torcer por Victoria e Giulia na prova.

Logo depois, o quarto foi liberado e Giulia avisou a Murilo que Gyselle tinha acabado de falar que ele “se achava demais” e ainda a chamou de falsa.

“Falsa? Se vocês tiverem enrolados, vocês votam em mim”, retrucou a atriz. Porém, Victoria afirmou que poderia tê-la puxado para a Prova da Virada, mas não fez isso. “Eu nunca te pedi nada”, gritou Gyselle.

Giulia confronta Gyselle

Sem paciência e sem papas na língua, Giulia se irritou e confrontou Gyselle. “Você é a pessoa mais incoerente do mundo”, disparou. Elas não são minhas amigas, se precisarem votar em mim, elas vão votar”, completou a confinada do programa.

Publicidade

Os outros participantes precisaram separar as duas para evitar uma agressão dentro do reality show da Record.

 

Publicidade