Publicidade

‘A Grande Conquista’: Confira as melhores tretas que rolaram no programa

Vileiros e Conquisteiros provaram que são mestres em discutir e que não têm papas na língua quando o assunto é soltar o verbo e fazer barraco

Barracos e tretas de 'A Grande Conquista' (Reprodução/Record TV)
Barracos e tretas de ‘A Grande Conquista’ (Reprodução/Record TV)

O programa ‘A grande Conquista’ rendeu muita treta e entretenimento. Foram muitos barracos que rolaram ao longo do reality, mas fizemos um resumo caprichado de três tretas icônicas da atração.

Publicidade

A primeira grande treta a gente nunca esquece! Na ocasião, Rayana Diniz ficou insatisfeita com um comentário de Niick Donato e alfinetou: “Você quer conforto, só quer dormir na cama”. A rival, então, disparou: “Se estiver incomodada, me tire de lá”. As duas se encararam eforam seguradas por outros participantes.

Outra treta marcante e de gigantes proporções! Em uma noite de formação de ‘Zona de Risco’, Erick Ricarte rebateu as críticas de Janielle Nogueira e a chamou de “Maria Camburão”. O apelido foi motivado por supostos problemas que a Conquisteira teve com a polícia, posteriormente desmentidos por ela. A estudante ficou bem irritada com a acusação e  partiu para cima do rival, aos gritos de “vai ter que provar”.

A treta do pão

Para finalizar com chave de ouro, quem não se lembra daicônica treta por pão? Embora Jany e Natália Deodato fossem grandes amigas e aliadas no jogo, as duas partiram para os gritos e berros após uma brincadeira der saído do controle. A estudante, que flertava com Gabriel Roza, reclamou que ele iria dividir um lanche com Nati, mas a influenciadora não gostou nenhum pouco do comentário. Não demorou muito para as duas armaram o maior barraco, que terminou em lágrimas, puxões de orelha e pedido de desculpas.

 

Publicidade

Publicidade