Publicidade

‘A Grande Conquista’: Absorvente vira motivo de briga e causa confusão generalizada

A Mansão pegou fogo!! Medrado se revolta e arma barraco com rivais da ‘A Grande Conquista’

'A Grande Conquista': Absorvente vira motivo de briga e causa confusão generalizada
‘A Grande Conquista’: Absorvente vira motivo de briga e causa confusão generalizada. Reprodução/ Record

Mais uma briga movimentou a Mansão da A Grande Conquista neste último fim de semana. A convivência está ficando cada vez mais difícil e os confinados soltaram o verbo em confusão generalizada no reality da Record.

Publicidade

A falta de higiene virou motivo de briga e gritaria entre os participantes do programa. Tudo começou quando Medrado encontrou embalagem de absorvente aberta no banheiro e soltou o verbo em discussão com as mulheres da casa: “Se eu soubesse quem é, chamaria num canto […] Sabe o que é que dá confusão? Falta de higiene”, explicou.

Logo depos, no quarto, Gyselle comentou que encontrou sinais de menstruação no lixo do banheiro: “O papel estava sujo, dava para ver tudo. Não enrolou direitinho”.

Bruno Tálamo também alertou os participantes ao relatar que havia sangue no vaso sanitário. Sandra ficou revoltada com a falta de cuidados e deu uma bronca daquelas: “Tem mulher que é nojentinha, hein“. Murilo se estressou e limpou o banheiro sozinho: “Pronto, tá resolvido o problema […] Eu te respeito, mas a senhora está causando”, disse.

Janielle entra na discussão

Janielle entrou na confusão e afirmou para Sandra que “não se pode julgar sem saber das coisas”. Os ânimos ficaram exaltados e Natália tentou acalmar as duas.

Publicidade

Mais tarde, durante a festa, Sandra pediu desculpas para Faby Monarca, uma das participantes que estava naqueles dias: “Eu fui grossa, chamei de sebosa e nojenta”, disparou.

Publicidade