Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Liziane se irrita e deixa Brenno falando sozinho

Brenno chamou Liziane para conversar sobre as cobranças na mansão em ‘A Grande Conquista 2’ e acabou irritando a participante

Liziane e Brenno em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Liziane e Brenno em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

O clima entre Brenno e Liziane azedou de vez na Mansão de ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record TV. Nesta segunda-feira, 17/06, o participante chamou a ex-Fazenda para conversar e revelou como estava se sentindo com as cobranças dela após o desentendimento com Hadad.

Publicidade

No entanto, ela mostrou que não estava interessada na conversa e o deixou falando sozinha na sala da casa. Antes disso, Brenno a alertou sobre a forma como ela reage às situações e disse que ela não deve cobrar o posicionamento dos aliados.

Não é o que você espera que a pessoa tem que fazer, isso diz mais sobre você do que a pessoa que está falando. Acaba sendo uma saia-justa para os meninos. Você cobrar quem foi chamado é ruim, os meninos se sentem encurralados“, opinou o rapaz.

E completou: “Você é uma prioridade alta para mim aqui dentro, inclusive coloquei você no meu top 3. Que é uma pessoa que vou me indispor com qualquer outra para defender”.

Por fim, na conversa, ele citou a dívida dela com Fellipe e foi neste momento ela disse que já teria quitado. Ele insistiu, deixando ela impaciente e sem planos de seguir a conversa. Liziane saiu do cômodo e o deixou sozinho, mas durante esta madrugada voltaram com o assunto.

Publicidade

Veja!