Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Kaio desabafa com aliada após treta: ‘Odeio deboche’

O clima azedou entre Kaio e Vinigram em ‘A Grande Conquista 2’, com uma briga calorosa na cozinha da mansão; saiba mais!

Edilaine e Kaio em 'A Grande Conquista 2' - reprodução/Playplus
Edilaine e Kaio em ‘A Grande Conquista 2’ – reprodução/Playplus

Na madrugada desta terça-feira, 28/05, foi agitada em ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record TV, após Vinigram e Kaio protagonizarem uma treta na Mansão. Tudo começou quando o cantor insultou o oficial do Exército e o acusou de ‘olhar torto’, dando início a uma troca de farpas entre eles.

Publicidade

Após a discussão, já no quarto da casa, Kaio conversou com Edilaine e, ao ouvir o desabafo do amigo, ela disparou: “Cara, fica de boa, o Brasil está vendo e só vai te fortalecer, sem brincadeira”.

Logo em seguida, eles ouviram as risadas dos demais participantes fora do quarto e, foi neste momento, que ela revelou que durante a treta estavam jogando beijos para ela, como uma forma de deboche. “Por isso estão falando, isso é perseguição”, disse. E rapidamente ele disparou: “Odeio deboche, odeio”.

Em seguida, ela confessou: “Essa cena para mim foi o auge, até eu fiquei assustada, não gostei”. Percebendo o quanto o amigo ficou abalado, ela o abraçou e demonstrou total apoio.

Publicidade