Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Fernando passa mal após resultado da Zona de Risco; veja quem saiu!

Após uma noite agitada de eliminação em ‘A Grande Conquista 2’, Fernando passou mal e preocupou os confinados dos reality

Fernando em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Fernando em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Na noite desta quinta-feira, 13/06, a mansão de ‘A Grande Conquista 2’ ficou bastante agitada após o público decidiu quem seria o eliminado da 5ª Zona de Risco. A azarada da vez foi a Catia Paganote, que recebeu 27,92% dos votos totais. No entanto, a reação de Fernando foi o que preocupou os demais participantes da casa.

Publicidade

O conquisteiro disputou a berlinda com Catia e Taty Pink, e acabou passando mal ao descobrir que garantiu mais uma semana no jogo. Após o resultado, ele começou a ficar pálido e precisou se sentar. Os demais participantes notaram a situação dele e ofereceram ajuda.

Fernando pediu água com açúcar e foi amparado por Hadad e os outros colegas, que o questionaram sobre a necessidade de pedir atendimento médico. Foi solicitado e ele foi medicado pelos profissionais.

Vale destacar que, quando Rachel Sheherazade anunciou Catia como a eliminada, Fernando ficou, inicialmente, em choque e começou a gritar: “Agora se preparem!”.

Veja!

Publicidade