Publicidade

Zaquieu assume crime para salvar a vida de Alcides em ‘Pantanal’

Amigo fiel, Zaquieu impedirá que Alcides confesse a autoria da morte de Tenório no remake da novela ‘Pantanal’

Alcides e Zaquieu em 'Pantanal' (Reprodução/TV Globo)
Alcides e Zaquieu em ‘Pantanal’ (Reprodução/TV Globo)

Zaquieu (Silvero Pereira) provará mais uma vez que preza por sua amizade com Alcides (Juliano Cazarré) em ‘Pantanal‘, da Globo. Nos próximos capítulos do folhetim adaptado por Bruno Luperi, o peão assumirá a culpa pela morte de Tenório (Murilo Benício) para livrar o amigo.

Publicidade

O personagem de Silvero Pereira, inclusive, será o responsável por impedir que Alcides leve um tiro do vilão. Após o acontecido, os dois serão levados a fazenda para explicar toda a situação a José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tá certo… Eu exprico tudo, sêo Zé Leôncio. Eu te devo uma expricação… E num é de hoje“, iniciará Alcides. Rapidamente, Zaquieu interrompe o amigo: “Eu acertei… Uma bala… Bem no meio dos cornos daquele infeliz!“, afirmará o rapaz.

++ Alcides planeja cometer loucura após ser abusado por Tenório em ‘Pantanal’

Confissão

Nóis tivêmo um entrevêro c’o sêo Tenório…“, completará Alcides, que será interrompido novamente pelo amigo. “E eu acertei uma bala na cabeça dele… Eu sô um matador… Sêo Zé Leôncio… Um peão…Flozô… Matador!“, dirá Zaquieu.

Publicidade

Surpreso, Alcides tentará revelar toda a verdade, mas o peão o impedirá, assumindo toda a culpa do crime. “Não queria roubar a minha glória! Eu matei o mardito! E se, ele voltar, mato de novo!“, disparará o peão.

Ele tá falâno sério?“, questionará Zé Leôncio, preocupado com a confissão. “Tá… Mais o mardito atirô primêro“, responderá o personagem de Juliano Cazarré, entrando na história do amigo.

Publicidade