‘Volta por Cima’: Bomba! Osmar é preso no meio do casamento com Violeta
Violeta se sentirá traída pelo noivo em Volta por Cima

Violeta se sentirá traída pelo noivo em Volta por Cima
Nos próximos capítulos de Volta por Cima (Globo) Osmar (Milhem Cortaz) será surpreendido e se dará mal. Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice (Tereza Seiblitz) descobrirão que ele pretende fugir para a Europa após se casar com Violeta (Isabel Teixeira) e acharão que o homem fará isso para não pagar o dinheiro que deve a elas. Mãe e filha, então, denunciarão o parente à polícia, e ele será preso bem no meio do casamento.
A cerimônia está prevista para ser exibida a partir do capítulo de 5 de março. Antes disso, Osmar terá feito um acordo pré-nupcial com Violeta. Ela continuará mantendo o controle sobre a maior parte do dinheiro dele, porém, aceitará em ceder alguns bens de luxo e passá-los para o nome do marido.
A ideia de Osmar é transferir estes bens para o nome de Doralice, até chegar ao valor do prêmio do bilhete de loteria que ele roubou de Lindomar (MV Bill). O valor é algo em torno de R$ 5 milhões. Mas, Doralice e Madalena, não serão informadas do tal plano.
No dia do casamento, Jin (Allan Jeon) ouvirá Osmar falar para Tati (Bia Santana) que viajará para Roma, na Itália, assim que a cerimônia e a festa acabarem. Jin achará que Osmar vai fugir para não pagar o dinheiro que deve e ligará na hora para Madá para contar tudo.
Ela também acreditará que o tio passará a perna na família novamente e correrá com Doralice para a delegacia. As duas denunciarão Osmar pelo roubo do bilhete premiado. Em seguida, a polícia aparecerá de surpresa no casamento, realizado no jardim do casarão de Violeta. Osmar será preso e levado de camburão para a delegacia.
De frente para o delegado, ele confessará o roubo e ficará trancafiado numa cela. Violeta, por sua vez, se sentirá enganada pelo noivo ao descobrir que ele pretendia devolver o dinheiro a Doralice.
Leia também: Vai morrer? Luma desvenda mistério sobre Mércia em ‘Mania de Você’