Publicidade
Vivianne Pasmanter fez terapia após viver a Lili em Totalmente Demais – Globo

A atriz Vivianne Pasmanter precisou recorrer à terapia depois de interpretar Lili na novela Totalmente Demais, da Globo. Com a reprise da história durante a quarentena, ela relembrou que procurou ajuda médica para lidar com os conflitos da personagem em sua vida, já que Lili tinha todo o drama de lidar com a suposta morte da filha e a preocupação exacerbada com os filhos.

Publicidade

“Foi muita terapia. É realmente um assunto muito falado. É difícil nos dias de hoje soltar um filho em um mundo violento como está”, disse ela, segundo o site UOL.

E ela completou: “Faço ioga. Tento mentalizar que eu entrego para o mundo. A Lili tinha uma questão de superproteção com os filhos. Agora, com meus filhos adolescentes, entro neste tema de até onde proteger”.

Mãe de Eduardo, de 17 anos, e Lara, de 15 anos, Vivianne decidiu mudar do Rio de Janeiro para São Paulo pensando no bem-estar dos filhos. “Não que a violência aqui esteja muito menor. Mas como você consegue deixar seu filho adolescente sair nesse mundo em que tudo pode acontecer? Passar em um simples túnel pode ser extremamente perigoso. Vim para cá para ficar mais perto da minha família também”.

Além de Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter também pode ser vista na novela Novo Mundo, que é reprisada na faixa das 18h.

Publicidade