Publicidade

Vênus fica em estado grave ao ser vítima de atentado em ‘Família é Tudo’

Bomba! Hans arma plano para acabar com a Galeria Mancini, em ‘Família É Tudo’, novela da TV Globo, e deixa Vênus em estado grave

Vênus em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo
Vênus em Família é Tudo – Reprodução/TV Globo

Disposto a fazer qualquer coisa para se dar bem em ‘Família É Tudo’, Hans (Raphael Logam) vai colocar uma bomba na Galeria Mancini. Na expectativa de prejudicar os irmãos, ele entrará no local durante a madrugada, plantará explosivos e explodirá tudo.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, o público acompanhará o plano do malvado sendo colocado em prática e a vida de Vênus (Nathalia Dill) ficando por um fio. Isso porque no momento em que o vilão aperta o gatilho da bomba, ela entra no local, acompanhada por Luca (Jayme Matarazzo), Electra (Juliana Paiva), Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins).

Antes da explosão!

Hans colocará o plano em ação com a ajuda de Mila (Ana Hikari) e será ela que o avisará que os primos estão chegando na galeria. “Não aperta esse botão! Seus primos estão na galeria! Não faz isso, seus primos podem morrer!“, avisará.

Ignorando o alerta, ele apertará o botão e a galeria ficará parcialmente destruída. Com a força da explosão, Vênus e Lupita serão arremessadas para longe. A protagonista ficará gravemente ferida e desacordada, já a guatemalteca machucará a perna e perderá muito sangue.

Publicidade